Notícias da Tesouraria (Boletim 4)

cabec boletim materia 4

Notícias da Tesouraria

  • ANUIDADE 2016

Caros Sócios,

O pagamento das anuidades ocorre regularmente em julho. Se você ainda não realizou o pagamento da  Anuidade de 2016, por favor, entre em contato com o e-mail tesouraria@sbph.org.br, para regularizar sua situação e, assim, ter acesso aos benefícios de sua associação  clique aqui.

VALORES ANUIDADE 2016

  • Sócios Profissionais – R$ 160,00
  • Sócios Estudantes de Graduação – R$ 100,00

ATENÇÃO
A partir do dia 30 de Setembro de 2016, todos os sócios que não tiverem efetuado o pagamento das anuidades desde 2014 serão automaticamente descadastrados do quadro de associados da SBPH.

Se você ainda não é sócio da SBPH, faça já sua inscrição conosco! Clique aqui.

  • COMUNICADO IMPORTANTE

Em nome da atual Diretora da SBPH, comunico que, infelizmente, seguimos sem conseguir assumir a gestão financeira da Sociedade, frente à impossibilidade de transferência da titularidade de sua conta e fundos de investimentos no Banco do Brasil, em virtude da não aceitação da documentação apresentada à instituição.

Diante desta situação, foi realizada uma Assembléia Extraordinária no último dia 23 de Agosto de 2016, na cidade do Rio de Janeiro, com o intuito de interpretar artigos do Estatuto Social da SBPH, de modo a esclarecer a abrangência da representatividade da Sra. Diretora Presidente e da Sra. Tesoureira junto a bancos e instituições financeiras, para movimentação econômica da entidade.

No momento, a documentação encontra-se em processo de registro no cartório em Belo Horizonte, para posterior apresentação ao Banco do Brasil. Disponibilizaremos novos comunicados assim que obtivermos mais informações.

 

angela

Angela Vasconi Speroni
Diretora Tesoureira SBPH | Gestão 2015-2107
Psicóloga | CRP. 05/35630