Revista (Boletim 2)

cabec boletim WEB

Revista

revista dez 17

A presença do psicólogo nas Instituições de Saúde é uma realidade que nos convida, de modo desafiador, não apenas ao enfrentamento das dificuldades inerentes ao trabalho, mas à revisão crítica e construtiva de nossa formação permanente.

O início do ano é, para muitos de nós, um período inspirador para a realização de novos projetos. Neste primeiro boletim do ano de 2016, nós, da Comissão Editorial da Revista da SBPH, manifestamos o nosso franco desejo de que nossos leitores se animem para serem também autores de nosso periódico, trabalhando pela divulgação e pela transmissão do conhecimento em nossa área, valorizando a escrita que emerge da experiência e favorecendo a abertura para a criação rigorosa de metodologias que considerem a especificidade de cada situação-problema que compõe o nosso cotidiano de trabalho.

Trabalhando com entusiasmo no enfrentamento dos desafios, estamos muito comprometidos com o alcance da pontualidade de nossas publicações até abril de 2016 e, sobretudo, com a qualidade das mesmas.
Em seus dois últimos números a Revista da SBPH publicou uma seleção de artigos cuja temática se relaciona com o campo da Saúde e que, por valorizarem o aspecto interdisciplinar, refletem contribuições significativas para a área, tanto de autores nacionais quanto internacionais.

Recomendamos a leitura dos trabalhos publicados!

Clique aqui e visite o site da Revista da SBPH no PEPSIC.

 

maria livia

Maria Lívia Tourinho Moretto e Comissão Editorial da Revista da SBPH
Diretora de Publicação
Psicóloga | 06/32109