Próximo Congresso da SBPH (Boletim 2)

cabec boletim WEB

Próximo Congresso da SBPH

CIDADE SEDE

A Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar convida a todos seus sócios para participarem do XI Congresso da SBPH, que ocorrerá no período de 30 de agosto a 2 de setembro de 2017, na cidade de Gramado-RS.

Neste mesmo ano completaremos 20 anos da Sociedade e esperamos contar com todos neste evento que, além do cunho cientifico com variadas trocas de experiências, com certeza será muito especial em função dessa comemoração tão significativa para todos nós.

O Congresso de 2015 superou as expectativas mais otimistas dos organizadores. Tivemos a participação pesquisadores, professores, estudantes e profissionais da área, de todas as regiões do Brasil, que se interessam pela Psicologia Hospitalar e da Saúde. Vários convidados internacionais também participaram e desenvolveram contatos com vários grupos no país.

A Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar segue crescendo e já está agilizando a preparação do nosso XI Congresso. O local – EXPOGRAMADO, é bastante amplo, bem localizado, com fácil condição de acesso. O local nos disponibiliza uma organização ampla e satisfatória.

Preocupados com o bem estar dos participantes, estamos organizando variadas formas de transfer – Porto Alegre/Gramado/Porto Alegre; hotéis para os mais diferentes gostos e condições. Com certeza teremos uma participação muito expressiva neste evento!

Neste evento teremos também vários cursos ministrados por profissionais altamente qualificados, lançamento de livros e muitas oportunidades de interação e discussão nos mais variados tópicos. Estamos preparando uma programação que irá cobrir variadas áreas da Psicologia da Saúde e Hospitalar e esperamos participantes de vários países.

Fica aqui, nosso convite para sua participação. Venha apresentar seu trabalho e discutir suas ideias!
Venha se atualizar e ver os progressos que a área da saúde e hospitalar tem feito nos últimos anos!
Contamos com sua participação e esperamos que divulgue e participe também da organização, enviando-nos sugestões e temas de interesse, para acrescentarmos na programação.

Estamos contando com vocês!

Expogramado1      Expogramado2

 

tania

Tania Rudnicki e Comissão Organizadora
Presidente do Congresso
Psicóloga | 07/1281