Inscrição de chapa para eleição de Diretoria e Conselho Fiscal da Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar (2021-2023)

Prezado Sócio da SBPH,

A atual diretoria da SBPH, a qual tem como Presidente Maria Lívia Tourinho Moretto está chegando ao final de sua gestão.

Pelo exposto e em cumprimento ao estatuto da SBPH, nesta apresentamos a convocação de todos os associados adimplentes interessados em se candidatar à diretoria do biênio 2021/2023. Estes devem formar suas chapas e enviar os documentos confirmando seu interesse e inscrição à atual Presidente (sbph@sbph.org.br) até o dia 19 de julho.

A lista de documentos necessários está disponível abaixo e os formulários (em vermelho) podem ser solicitados à secretaria (secretaria@sbph.org.br).

  1. Requerimento de inscrição de chapa
  2. Carta Resposta de cada um dos membros da chapa
  3. Carta Proposta para o 13° Congresso da SBPH
  4. Comprovante de regularidade com a SBPH (individual)
  5. Comprovante de regularidade com o CRP, constando a declaração de ausência de processos éticos do profissional (individual)
  6. Comprovante de atividade profissional na área hospitalar ou instituição de ensino (individual).
  7. Diploma do curso de psicologia

A eleição ocorrerá em Assembleia Ordinária no dia 02 de setembro, das 18 as 19 horas, na ocasião do XIII Congresso da SBPH – Inovação, formação e ética do cuidado na saúde, na modalidade on-line no período de 1 a 4 de setembro.
Atenciosamente,

Marcus Vinícius R.F. Fagundes
1º Secretário da SBPH
Gestão 2019/2021