Boletim 5 – Out/Nov/Dez – 2016

Boletim da SBPH

Palavras da Presidente

Paula_Macedo

Olá caros leitores!

Fechamos o ano de 2016 com chave de ouro, pois nossa diretoria trabalhou com dedicação em várias frentes. Neste boletim do último trimestre do ano de 2016, compartilhamos com vocês as principais informações de mais esta etapa cumprida.

Leia a mensagem na íntegra
Direção
Notícias das atividades da Diretoria da SBPH, incluindo os preparativos para a realização do próximo Congresso da SBPH em 2017 e a participação na campanha do Outubro Rosa.
Leia Mais
Tesouraria
Com a transferência da titularidade da conta no Banco do Brasil em novembro, atual Diretoria da SBPH, assume a gestão financeira da entidade.
Leia Mais
Núcleo
Núcleo SBPH-RS realizou, nos dias 20 a 22 de outubro, a X Jornada Gaúcha de Psicologia Hospitalar e I Encontro do Núcleo SBPH-RS. O evento é tradicional no calendário dos psicólogos hospitalares do estado e a SBPH sempre foi sua apoiadora. 
Leia Mais
Painel
Estamos iniciando 2017 e, embora tantos caminhos novos abram espaço para falar sobre a morte, muitos só acontecem quando os envolvidos são tocados pela realidade e, com isso, submersos em seus efeitos.
Leia Mais
Secretaria
A secretaria divulga as ações sobre o relacionamento com o sócio, que procuram melhorar o serviço prestado e as informações disponibilizadas.
Leia Mais
Revista
A Revista da SBPH, por meio do seu Comitê Editorial, tem acompanhado de perto a discussão sobre “publicar em Psicologia” nos dias atuais.
Leia Mais
Congresso 2017
Segue o processo de organização do XI Congresso SBPH e alguns desafios estão postos às Comissões, como a inclusão de profissionais que possam trazer subsídios e novidades aos participantes de um Evento desse porte.
Leia Mais
Livro
Livro conta com um formato inovador para abarcar algumas das questões da Bioética e nasce a partir de um curso oferecido há alguns anos pelo Comitê de Bioética do Hospital do Coração de São Paulo.
Leia Mais
Acesse
Curta
Compartilhe