Benefícios para Sócios (Boletim 2)

cabec boletim WEB

Benefícios para sócios

beneficios 2 2

Caros sócios,

em nome da Diretoria da SBPH e em cumprimento ao compromisso assumido em nossa Plataforma de Gestão, compartilho com vocês algumas conquistas que obtivemos neste primeiro semestre de trabalho, com vistas ao fortalecimento de parcerias com outras entidades e instituições, para ampliação dos Benefícios aos Sócios da SBPH.

1 – EDITORA VALOR DO CONHECIMENTO – descontos de 8% para compra de testes psicológicos e 15% para inscrições em cursos promovidos pela editora. Para mais informações, cadastre-se no site: www.valordoconhecimento.com.br

2 – SINOPSYS EDITORA – desconto de 10% para compra de produtos da editora (exceto testes psicológicos). Para adquirir seu cupom de desconto, cadastre-se no site www.sinopsyseditora.com.br e inclua seu Comprovante de Associado no campo “comprovante de CRP”.

3 – SOCERJ | Sociedade de Cardiologia do Rio de Janeiro – desconto para inscrição na XVI Jornada SOCERJ de Psicologia em Cardiologia, a realizar-se no próximo dia 13 de abril de 2016, na cidade do Rio de Janeiro. Para mais informações e inscrições, acesse o site: www.33congresso.socerj.org.br/jornadas

4 – SBPO | Sociedade Brasileira de Psico-Oncologia – parceria para realização da I JORNADA ITINERANTE DA SBPH, que acontecerá na cidade Rio de Janeiro, no próximo dia 21 de maio de 2016. O evento contará com uma mesa redonda sobre “Estratégias para o aprimoramento da assistência ao paciente oncológico”, organizada pela Diretoria da SBPO, gestão 2015-2017. Para mais informações e inscrições, acesse o site: eventos.sbph.org.br. Descontos concedidos na inscrição para sócios da SBPO e SBPH.

5 – ATC-PE | Associação de Terapias Cognitivas de Pernambuco – 50% de desconto para inscrição de sócios da SBPH e ATC-PE em eventos realizados pelas entidades no estado de Pernambuco.

6 – ATC-RIO | Associação de Terapias Cognitivas do Estado do Rio de Janeiro – foram concedidos descontos para inscrição de sócios da SBPH na XII Jornada a ATC Rio, realizada no dia 19 de março de 2016.

7 – CEPsi RJ | Centro de Estudos em Psicologia do Rio de Janeiro – foram concedidos descontos para inscrição de sócios da SBPH no curso “Cuidados Paliativos: morte e luto no hospital”, realizado no dia 23 de janeiro de 2016.

Não deixe de conferir as novidades no nosso site, na aba “Benefícios para Sócios”: www.sbph.org.br

Para que você possa ter acesso a estas e outras vantagens, entre agora na área restrita do site da SBPH, faça seu login e emita seu Comprovante de Associado, para comprovação da regularidade junto à nossa Sociedade.

Caso você tenha pendências com a SBPH, entre em contato através do e-mail tesouraria@sbph.org.br, para que possamos regularizar o pagamento de possíveis anuidades em débito.

Contamos com sua participação para o fortalecimento de nossa especialidade e nossa Sociedade!

angela

Angela Vasconi Speroni
Diretora Tesoureira SBPH | Gestão 2015-2107
Psicóloga | CRP. 05/35630